Atenção para nosso novo endereço de envio de equipamentos:

Rua Padre Estevão Pernet, 160 - Sala 1303 - Edifício Tower Time
Bairro: Tatuapé
CEP: 03315-000
São Paulo / SP

PROCEDIMENTO PARA ASSISTÊNCIA

Siga os procedimentos abaixo para enviar um ou mais equipamentos para nossa Assistência Técnica, estejam eles em garantia, ou não.


Atendimento somente por email, estamos com equipe reduzida devido a pandemia.

Horário: das 9h as 13h - 14h as 16:30h, seg a sex.


  1. Baixe o formulário, aqui >>> BAIXAR FORMULÁRIO <<<


  2. Após o preenchimento (digital, nunca preencher à mão), envie o formulário + o PDF da Nota Fiscal de compra (caso seja garantia)* para o email: web@bluetech.com.br

    *Obs: Se for para orçamento, não precisa enviar a Nota, e sim somente o formulário, e deverá escrever orçamento no campo da nota.

    Depois que enviar o formulário, nosso suporte irá analisar e devolver o mesmo com um código de autorização já adicionado. Este processo de análise deve ser aguardado e leva até 48h.

    Após o nosso retorno por email, siga para o passo 3 mais abaixo ↓ ↓

    Formulários recebidos após as 14h serão validados no dia seguinte, e somente será feita a análise de garantia de formulários que estiverem acompanhados do PDF da Nota Fiscal.


  3. Importante para garantia:

    Para envio de equipamento(s) em garantia, sempre informar o número da Nota Fiscal de compra referente a cada produto que será enviado. Sem isso não podemos autorizar o envio.

    Para certificar-se de que o produto faz parte da sua nota fiscal, localize o Serial Number da etiqueta prateada do seu equipamento, no campo DADOS ADICIONAIS da sua nota, conforme exemplo abaixo:



    Importante para orçamento:

    Para os equipamentos que tiverem seus orçamentos reprovados, será cobrada uma taxa de R$45,00 para cada item enviado + Frete. O frete de ida e de retorno é por conta do cliente, mesmo em casos onde o reparo não foi possível. Nestes casos onde o reparo não é possível, fica isenta a taxa de reprovação.


  4. Após receber de volta o formulário com a autorização, imprima e coloque dentro da caixa que irá enviar o(s) equipamento(s).


  5. Siga para o procedimento de envio abaixo.

PROCEDIMENTO PARA ENVIO PELOS CORREIOS:


Pessoa Física

Para pessoa física, deverá ser baixada a Declaração de Conteúdo dos correios, através do link abaixo:

>>> Download da declaração de conteúdo <<<

obs: afixar esta declaração já preenchida na parte externa da embalagem.

Empresas que não emitem nota fiscal:

Para empresas que não podem emitir nota fiscal, deverá ser baixada a Declaração de Conteúdo dos correios, através do link abaixo:

>>> Download da declaração de conteúdo <<<

obs: afixar esta declaração já preenchida na parte externa da embalagem.


Além disso, obrigatoriamente deve ser preenchida e carimbada a Declaração de Remessa para Conserto:

>>> Download da declaração de Remessa para Conserto <<<

obs: enviar esta declaração dentro da caixa.

Empresas que emitem nota fiscal:

Emitir Nota Fiscal com a natureza da operação "Remessa para Conserto" com o CFOP 5915 (São Paulo) e 6915 (para demais estados), da sua empresa para a Bluetech, conforme exemplo na imagem abaixo


Clique para visualizar


Enviar o arquivo XML no momento da emissão da nota para: sueli@bluetech.com.br

Endereço:

Rua Padre Estevão Pernet, 160 - Sala 1303 - Edifício Tower Time
Bairro: Tatuapé
CEP: 03315-000
São Paulo / SP
Enviar aos cuidados de Assistência Técnica

PROCEDIMENTO PARA ENVIO E RETIRADA DIRETAMENTE NO LOCAL:


Para envio em nossa loja, não é necessário emissão de nota fiscal, desde que seja retirado também na loja. Basta enviar o(s) equipamento(s) com a autorização que os técnicos irão abrir a ordem de serviço.


Endereço:

Rua Padre Estevão Pernet, 160 - Sala 1303 - Edifício Tower Time
Bairro: Tatuapé
CEP: 03315-000
São Paulo / SP
Segunda a Sexta, das 9h as 13h - 14h as 16:30h.

Observações importantes:

Não nos responsabilizamos por eventuais perdas de arquivos e sistemas. Pode ser necessário a formatação sem aviso prévio para dar andamento aos testes. O backup é de responsabilidade do cliente.

Equipamentos enviados diretamente, sem o formulário preenchido com a nossa autorização, ficarão parados em nossa bancada até que nos envie.

É necessário que o envio dos equipamentos seja completo, sempre com fonte e cabo de força, ou qualquer acessório adicional que tenha vindo junto do produto, exceto suporte vesa, parafusos e manuais. Caso contrário ficarão parados em nossa bancada aguardando.

Não fornecemos laudo.